• Carregando...

Seriedade nos próximo 20 dias para evitar surpresas desagradáveis. Com 43 pontos, na 14ª colocação, o Atlético-PR praticamente garantiu a permanência na Série A. Matematicamente, embora pequena, o risco de queda à Série B ainda persiste. Por isso, o técnico Antônio Lopes quer que a equipe mantenha no Maracanã, no próximo domingo, diante do Fluminense, a mesma pegada da vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, na Arena. "Já coloquei para os jogadores: Temos de nos dedicar nos próximos 20 dias. Falta pouco para o fim do campeonato e não é hora de relaxar", alerta o Delegado.

O treinador está preocupado com o momento vivido pelo Tricolor carioca na competição. O time do técnico Cuca deixou a lanterna e já é o primeiro da zona da degola, ainda com chances de seguir na elite em 2010. "O Fluminense é uma grande equipe, o Fluminense tem feito grandes jogos, o Fluminense está em evolução", diz o treinador.

Para a partida de domingo, às 18h30, Lopes já sabe que não poderá contar com o meia Marcinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wallyson, que entrou bem no segundo tempo na partida diante do Goiás (marcando o segundo da vitória de 2 a 0 do Furacão) pode ser a novidade no ataque ao lado de Rodrigo Tiuí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]