• Carregando...

São Paulo (Folhapress) – Após voltar da seleção, Ronaldo foi comunicado que estava fora do time do Real Madrid para o clássico com o Atlético de Madri, hoje, no Santiago Bernabéu. No site do clube, a explicação é que a decisão de barrá-lo foi "técnica".

No seu lugar, será escalado o espanhol Raúl, que criticara o brasileiro e volta a ser titular. Ronaldo não ficará nem no banco de reservas.

O brasileiro participou do treino de ontem do Real Madrid. Na ocasião, o técnico López Caro lhe informou que seria melhor poupá-lo para que atuasse diante do Arsenal, fora de casa, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões.

Só que todos os outros jogadores brasileiros que estiveram com a seleção, Cicinho, Roberto Carlos, Robinho e Júlio Baptista, estão relacionados para o clássico e devem ser titulares. A comissão técnica pretende evitar um clima ruim para o time no Santiago Benarbéu, pois Ronaldo poderia sofrer vaias por seu relacionamento complicado com a torcida.

Há pouco tempo, o atacante reclamou que não era querido pelos torcedores do Real. Depois disso, teve atuação fraca na derrota para o Arsenal (1 a 0), no estádio. A pessoas próximas, o brasileiro afirmou que encarava com naturalidade a barração. Disse que o fato não vai influenciar a sua decisão de ficar ou não no clube.

Mas decidiu que, a partir de agora, vai se manter calado sobre sua relação com a torcida e seu futuro, que pretende definir após a Copa.

Real Madrid x Atlético de Madri, às 17 horas, na Band e ESPN.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]