Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado

Real contrata galês e Kaká tem caminho livre para voltar ao Milan

A mais comentada negociação da atual janela de transferências enfim se tornou realidade. Um dia antes do fim do período estipulado para contratações, o Real Madrid anunciou ontem a contratação do meia galês Gareth Bale, 24 anos, que estava no Tottenham.

Diante disso, Kaká deve ser oficializado hoje como jogador do Milan. Segundo a imprensa italiana, o acordo entre o Real e o clube italiano foi selado.

A contratação de Bale tem tudo para ser a maior negociação da história, pois as informações da imprensa europeia eram de que o Real iria desembolsar entre 90 e 100 milhões de euros. Em 2009, o clube espanhol pagou 94 mi de euros para tirar C. Ronaldo do Manchester United.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.