• Carregando...

No último dia permitido pela UEFA para contratações de reforços pelos clubes europeus, o Real Madrid conseguiu encerrar uma novela que já se arrastava há quase um mês e contratou o zagueiro Sergio Ramos, jovem espanhol de 19 anos, que estava no Sevilha. O acordo está entre 25 e 27 milhões de euros e mais um jogador do plantel do Real que será escolhido pelo presidente do Sevilha, Juande Ramos. O contrato ainda não foi assinado e o acordo será fechado ainda na tarde desta quarta-feira.

Com Sérgio Ramos, o presidente Florentino Perez fecha o ciclo de contratações do Real Madrid, que já havia contratado os brasileiros Robinho e Júlio Batista e os uruguaios Carlos Diogo e Pablo Garcia. Ramos é também o primeiro jogador espanhol contratado pelo atual presidente do clube desde quando ele assumiu o clube, há cinco anos.

O novo zagueiro do Real Madrid vai cobrir a vaga deixada pelo argentino Samuel, que foi para a Inter de Milão. Com apenas 19 anos, Ramos já joga na seleção espanhola e está concentrado com o grupo para a partida decisiva contra Sérvia e Montenegro pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]