• Carregando...

O Real Madrid não quis saber de dar chances para o azar, como aconteceu por duas vezes seguidas, e conseguiu nesta quarta-feira (10) a sua classificação às oitavas de final da Copa do Rei. Em casa, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, a equipe goleou o Murcia, time da terceira divisão, por 5 a 1 com muita facilidade. Na ida havia ficado no empate sem gols.

Mesmo com vários jogadores titulares no banco de reservas, o Real Madrid abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo com Granero. O segundo gol veio pouco antes do intervalo, aos 44, com o centroavante argentino Higuaín. Na segunda etapa, já com Cristiano Ronaldo em campo, o time da casa fez 3 a 0 com o próprio português, aos 30. O Murcia diminuiu com Chando, em cobrança de pênalti, mas sofreu mais dois gols no final - Benzema, também de pênalti, e Xabi Alonso marcaram.

O fato curioso da partida foi a expulsão do técnico português José Mourinho. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o treinador reclamou muito do árbitro Paradas Romero e foi expulso de um jogo pela primeira vez desde que assumiu o comando do Real Madrid, em julho deste ano.

Em outro confronto desta quarta, o Betis surpreendeu e eliminou o Zaragoza como visitante. Depois de perder por 1 a 0 em casa, na rodada de ida, o time de Sevilha, que está atualmente na segunda divisão, ganhou por 2 a 1 e avançou por ter feito mais gols fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]