• Carregando...

A mal-sucedida transferência de Ronaldo para o Milan, no início desta temporada, pode ter novo capítulo em janeiro. Mesmo que o destino do atacante seja outro. Na Espanha, voltam a circular informações de que o Real Madrid pretende se desfazer do brasileiro na reabertura do mercado.

Porém, a negociação não deve ser fácil, segundo o diário catalão "El Mundo Deportivo". Ronaldo tem contrato até 2008 e já disse diversas vezes que pretende cumpri-lo. Apenas uma proposta financeiramente interessante o faria mudar de idéia.

Na última semana, por exemplo, emissários do Qatar estiveram em Madrid e o sondaram. Ronnie pediu cerca de 11 milhões de euros (quase 30 milhões de reais) por ano, e as conversas não avançaram.

Enquanto isso, no Santiago Bernabéu o prestígio do brasileiro despenca, e o banco de reservas parece cada vez mais o novo habitat dele. A dificuldade para entrar em forma, as seguidas lesões e o bom momento do holandês Ruud van Nistelrooy contribuem para a vontade do Real em vendê-lo.

Na partida contra o Écija, da terceira divisão espanhola, pela Copa do Rei, o Fenômeno teve a primeira oportunidade na equipe titular desde 7 de maio, mas o desempenho não agradou. Se não bastasse o empate por 1 a 1, o camisa 9 foi classificado como "distraído" pela imprensa, e a torcida adversária o chamou insistentemente de "gordo" durante a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]