Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso Robinho

Real Madrid reconhece erro em fax à CBF

Clube espanhol muda discurso e volta a solicitar liberação do atacante para a final

A CBF recebeu nesta sexta-feira, às 14h02m, um fax do Real Madrid, da Espanha, no qual o clube reconhece ter causado transtornos à seleção brasileira por impedir a viagem do atacante Robinho para a preparação do Brasil para a Copa América, que será disputada entre 26 de junho e 15 de julho, na Venezuela.

A assessoria de imprensa da CBF divulgou o fax confidencial e afirma que seu presidente, Ricardo Teixeira, ainda não decidiu se vai liberar ou não o atacante para a última rodada do Campeonato Espanhol. O documento do Real Madrid é assinado pelo diretor adjunto de futebol do clube, Carlos Bucero.

- A posição da CBF nunca foi de proibir o Robinho de jogar pelo Real Madrid. Queríamos o jogador aqui para treinar. Ele poderia ser liberado ou não - diz o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.