• Carregando...

A CBF perdeu a queda de braço com o Real Madrid e só vai contar com Robinho depois da última rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada neste domingo. A Fifa interveio no caso e, de acordo com a imprensa espanhola, mandou um fax à Real Federação Espanhola autorizando a escalação do brasileiro.

De acordo com as regras da própria Fifa, todo jogador convocado para competições oficiais, como é a Copa América, deve ser apresentar com no mínimo 14 dias de antecedência. No caso da seleção brasileira, este prazo terminava hoje e a CBF não abriu mão de liberar o jogador.

Com a determinação da Fifa, Robinho pode enfim jogar a partida decisiva do Campeonato Espanhol (contra o Mallorca, no Santiago Bernabéu, domingo). Se vencer, o Real Madrid quebra um jejum de quatro anos sem títulos nacionais.

Robinho passa então a ser aguardado nesta segunda ou terça-feira na Granja Comary. Na próxima quarta-feira, a seleção embarca rumo a Puerto la Cruz, primeiro local de concentração do time na Venezuela. A estréia do Brasil é no dia 27, contra o México.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]