Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Espanhol

Real Madrid treina de olho no Barcelona

Um dia após golear por 4 a 1 o Steaua Bucareste pelo Grupo E da Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou a campo...para treinar. Desta vez, o objetivo é a preparação para o clássico contra o Barcelona, no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Os jogadores que atuaram contra o time romeno realizaram um trabalho leve, enquanto os reservas trabalharam intensamente. Já o técnico Fabio Capello recebeu tratamento dos fisioterapeutas, pois sente dores no seu joelho esquerdo.

Quem também ficou entregue aos fisioterapeutas foi o meia Guti, para tratar uma forte pancada no tornozelo esquerdo que sofreu na partida contra o Steaua. No entanto, segundo a imprensa espanhola, o jogador não é dúvida para o clássico. Entretanto, o lateral-direito Salgado e o atacante Reyes, ambos lesionados, devem seguir de fora, assim como Ronaldo, suspenso.

Leia mais: GloboEsporte.com

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.