• Carregando...

Com opções ousadas de López Caro, o Real Madrid conseguiu um resultado importante para enfrentar a crise ao bater o Atlético de Madri por 2 a 1, no classico da capital espanhola, neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com uma leve vantagem para a equipe merengue. O primeiro gol do Real saiu logo aos quatro minutos. Num cruzamento perfeito de Roberto Carlos, Cassano - que jogou no lugar de Ronaldo - completou. A vantagem deu tranqüilidade à equipe e à torcida. Aos 27, no entanto, Kezman, de calcanhar fez um belo gol e deixou tudo igual. O desempate saiu de uma jogada de Beckham pela direita. Júlio Baptista apareceu bem na área e completou o cruzamento do inglês.

Na segunda etapa, o jogo caiu de qualidade. Com muitas faltas cometidas pelos dois times, a partida ficou muito truncada e com poucas chances claras de gol.

Com a vitória o Real Madrid chega a 51 pontos e assume a vice-liderança. O Valencia, com 50, no entanto, pode retomar a posição neste domingo, quando enfrenta o Málaga.

As opções de López Caro

Depois de deixar Ronaldo fora do jogo por decisão técnica, o técnico do Real Madrid surpreendeu novamente na escalação da equipe titular.

No ataque, o xodó da torcida, Raúl, não começou jogando. Em seu lugar, o técnico optou pelo italiano Cassano. O espanhol entrou apenas no segundo tempo. O outro atacante titular foi Júlio Baptista, que vinha ficando no banco nos últimos jogos. Robinho, que vem de uma seqüência de boas partidas, foi para a reserva. O ex-santista entrou no segundo tempo, no lugar de Zidane.

Outro que vinha fazendo bons jogos e que ficou no banco foi o lateral-direito Cicinho. Michel Salgado foi escalado na posição.

O Real Madrid jogou com Casillas, Michel Salgado, Helguera, Raúl Bravo e Roberto Carlos; Gravesen, Beckham, Guti (Diogo) e Zidane (Robinho); Cassano (Raúl) e Júlio Baptista.

Na quarta-feira, o Real Madrid faz o jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Arsenal. A primeira partida, no Santiago Bernabéu, terminou em 1 a 0 para os ingleses.

Outros jogos

O Villarreal, jogando em casa,somou três pontos importantes ao bater o Alavés por 3 a 2, de virada. O argentino Riquelme marcou duas vezes, com Guillermo Franco fazendo o terceiro. Os gols do Alavés foram de Aloisi e De Lucas.

Em Cádiz, a equipe da cidade bateu o Espanyol por 2 a 0. Os dois times estão na metade inferior da tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]