• Carregando...

Em entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo por 2 a 0, o técnico do Coritiba, Ney Franco, considerou o mau desempenho da equipe no primeiro tempo como fundamental para o resultado. "Jogamos muito abaixo do que a equipe costuma jogar no primeiro tempo. Isso foi determinante. Não tivemos nenhuma chance de ataque durante ele", disse.

A derrota fez o Coritiba perder um dos seis pontos que tinha de vantagem para o primeiro colocado da zona de rebaixamento e demonstrou alguma preocupação, embora tenha ressaltado seguidamente que o time já esteve em situação pior. "A gente administrou situações piores. Estivemos em penúltimo e depois saímos da ZR. Abrimos um ponto, três e depois seis, caindo agora para cinco. Vamos nos mobilizar para fazer um bom jogo contra o Atlético Mineiro. O rebaixamento preocupa. Eu peguei a equipe em penúltimo lugar e a gente trabalha com este fantasma. A equipe se recuperou e esperamos ter competência para resolver a situação nos últimos quatro jogos", afirmou.

Ney Franco comentou os dois lances polêmicos da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. "No lance do gol, eu questionei a defesa e eles disseram que foi rápido, por isso não reclamamos, pois na lateral não vimos. No lance do pênalti reclamamos, o bandeira deu falta, mas pipocou na hora de apontar o local", opinou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]