• Carregando...

Além dos sete jogadores contratados pelo Cruzeiro, o técnico Paulo Cesar Gusmão terá como reforços jogadores que sofreram lesões nesta temporada e que estarão recuperados para 2006. Se encontram nessa situação atletas que pouco atuaram em 2005, como o zagueiro Edu Dracena, os laterais Maurinho e Leandro e os armadores Kerlon e Sandro.

Remanescentes do elenco que conquistou a Copa do Brasil e os campeonatos Mineiro e Brasileiro em 2003, Edu Dracena, Maurinho e Leandro estão livres de suas contusões e se apresentam normalmente no dia 2 de janeiro para a pré-temporada.

Em 2005, Dracena disputou o Campeonato Mineiro, tendo sofrido a lesão no joelho na segunda partida da decisão. Depois de passar por cirurgia no joelho em 2004, Maurinho iniciou esta temporada se recuperando e não conseguiu alcançar a forma física e técnica ideal. Por sua vez, Leandro chegou à Toca da Raposa no início de setembro, vindo do Porto, e, com problemas musculares na coxa esquerda, não foi muito aproveitado.

Outro que aparecerá na Toca da Raposa II na próxima segunda-feira é o meia Kerlon, que disputou algumas partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e foi operado, ficando de fora dos gramados no restante do ano. O jogador está em Ipatinga, no Vale do Aço, onde treina para se reapresentar em boas condições.

Já o armador Sandro, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 17 de junho, só deve retornar às atividades em fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]