• Carregando...

O técnico Sérgio Soares terá um reforço importante para a pegar o Santos, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O meia Branquinho treinou normalmente na manhã desta no CT do Caju e mostrou que está recuperado de dores musculares. Ele assume a vaga de Maikon Leite. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não poderia enfrentar o Peixe mesmo que não houvesse a suspensão.

O contrato de empréstimo de Maikon Leite do Santos para o Atlético prevê o pagamento de multa no caso de utilização do atleta na partida deste sábado.

"O Branquinho é o homem que conduz a bola, é o homem que tira o adversário da frente e é um jogador importante. Nós vamos adiantar o Ivan (Gonzalez) para trabalhar ali com Nieto, que joga muito isolado. A gente está tendo um ganho, infelizmente o Deivid não pode jogar, mas a gente vai forte para esse jogo", disse o técnico Sérgio Soares, em entrevista coletiva.

A Gazeta do Povo acompanha a partida pelo sistema lance a lance, neste sábado, às 18h30.

Deivid seguirá em tratamento do departamento médico por causa de uma pancada no joelho que recebeu no empate em 0 a 0 com o Vasco, na última quarta-feira, na Arena. Com isso, Olberdan deve ser a novidade no meio-campo. Outra ausência será o atacante Bruno Mineiro, também lesionado.

João Carlos segue como o titular na meta atleticana, enquanto Neto está com a seleção brasileira. Guerrón também desfalca, pois foi convocado para servir a seleção equatoriana.

O ataque será formado pelo paraguaio Ivan Gonzalez e pelo argentino Federico Nieto. Nieto foi muito criticado pelo gol perdido no último lance no duelo com o Vasco. "Isso faz parte. Você tem trabalhar. Ele teve uma chance de gol sim, mas foi a única que ele teve no jogo e o atacante precisa ter muito mais. Vamos colocar jogadores mais próximos a ele para que ele tenha mais oportunidades de gol", avaliou o treinador.

A provável escalação do Atlético: João Carlos; Elder Granja, Rhodolfo, Manoel e Paulinho; Chico, Olberdan, Paulo Baier e Branquinho, Ivan Gonzalez e Nieto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]