• Carregando...

Tão logo o árbitro Sérgio da Silva Carvalho apitou o fim da partida, os paranistas puderam respirar aliviado. Afinal, o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense colocou fim ao jejum de 21 dias sem vitórias do time. Foram os primeiros pontos do Tricolor no returno do Brasileiro. O tabu, contudo, só foi quebrado graças ao oportunismo e ao talento do atacante Cristiano, reserva durante boa parte do campeonato. "Peguei bem na bola, foi aquele famoso chute na veia que as pessoas falam", disse o jogador, descrevendo o gol único do jogo.

Vice-artilheiro do Paraná no campeonato com cinco gols, atrás apenas do ala Angelo (6), Cristiano fez questão de dedicar o lance ao torcedores. A emocionada comemoração teve direito até a "drible" no técnico Caio Júnior, que já estava pronto para abraçar o camisa 11.

"Eu vi o Caio, mas naquela hora só queria saber de correr em direção aos torcedores. A gente precisa muito do apoio deles", afirmou ele, que vê na vitória sobre Flu a chance ideal de jogadores e torcida se reconciliarem após a confusão de sexta-feira – o atacante Zumbi se desentendeu com alguns integrantes da Fúria Independente, principal organizada do clube, depois de treino no Pinheirão. "Era um momento difícil, de crise. Mas eu acredito que nós começamos a deixar a má fase de lado a partir de hoje (ontem), comentou.

Substituto de Gustavo, o zagueiro João Paulo também se destacou na vitória tricolor. "Só posso agradecer à confiança que o Caio sempre teve em mim", comentou o prata da casa.

A atuação dos alas Peter e Eltinho, outras revelações das divisões de base do clube, foi bastante elogiada pelo treinador. "As pessoas não sabem como eu fico feliz quando vejo dois meninos jogando tão bem assim", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]