• Carregando...

O Paraná apresentou ontem os dois últimos reforços para a temporada de 2007. Trata-se do meia Dinélson (Corinthians) e o zagueiro Júlio Santos (Goiás). Mas, por enquanto, apenas o primeiro está garantido no elenco tricolor. O defensor acabou vetado pelo departamento médico e ainda está com a situação indefinida.

Os dois atletas chegaram na tarde de ontem à Vila Capanema e depois das avaliações de praxe foram direto para sala de imprensa. Posaram para fotos e estavam no meio do discurso tradicional sobre a expectativa de jogar no Tricolor, a grande estrutura do clube, a chance de reaparecer no cenário internacional... Quando Júlio Santos foi literalmente puxado pelo braço.

Recebeu a notícia que havia sido vetado em decorrência de uma cirurgia no joelho esquerdo (ligamento cruzado) que havia realizado faz cinco meses, e da qual ainda não estaria totalmente recuperado. Acabou no meio de uma reunião que, após uma hora, adiou a decisão sobre a contratação ou não do atleta para hoje.

"Na opinião do nosso médico (Júnio Chequim) ele só poderá voltar a treinar com bola em abril. Mas o jogador diz que já está recuperado e que foi liberado pelo seu médico (Joaquim Grava, ex-Corinthians) para trabalhar", afirma José Domingos que agora pedirá uma nova avaliação do departamento médico do Tricolor, que também deve entrar em contato com Grava. "Não vamos atropelar as coisas. Vamos esperar o novo parecer", concluiu o dirigente.

Dinélson, no entanto, está liberado. E com muita vontade de jogar pelo Tricolor. Depois de um ano sendo jogado de um lado para o outro – com passagens por Bragantino, Atlético-MG e São Caetano, na qual só a primeira com alguma relevância – o meia afirma que a transferência para o Paraná é parte de seu planejamento pessoal para fazer a carreira decolar.

"Eu escolhi vir para o Paraná. Aqui vou zerar tudo. Agora é mostrar de novo o meu valor. Aquele de quando saí do Guarani como uma grande promessa", disse o jogador que afirma estar pronto para jogar. "Fiz pré-temporada no Corinthians e estou pronto".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]