• Carregando...

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou com uma goleada do Barueri sobre o Santa Cruz por 5 a 1. Os autores dos gols foram Bosco, Leandro, Pedrão e Thiago Humberto, que marcou dois. Marcelo Ramos descontou para o Santa no primeiro minuto da segunda etapa. Com essa vitória, o time chega a sexta colocação e começa a se aproximar do G4. O Santa Cruz permanece com 24 pontos na zona de rebaixamento.

O Remo perdeu mais uma e continua amargando a penúltima colocação na tabela com 18 pontos. Dessa vez, o carrasco foi o Ipatinga, que jogou em casa e conquistou sua nona vitória no campeonato. Os três gols da partida foram convertidos por Henrique, Diego Silva e Alessandro.

Embalados pelo clima da Bahia, Vitória e São Caetano fizeram um emocionante jogo com muitas viradas no placar. Os paulistas venciam a partida por 2 a 1 até os 40 minutos do segundo tempo, quando Chicão e Sorato marcaram dois gols para o time baiano. Os jogadores comemoraram muito os três pontos, em casa, e o time ocupa a quinta colocação enquanto o Azulão fica na 12ª posição na tabela.

O Marília enfrentou o Ituano para tentar se manter no G4, e conseguiu. Aos 43 minutos do segundo tempo, o Mac conseguiu empatar o jogo, em 1 a 1, e garantir seu lugar na área de classificação para a Série A. O Ituano segue na lanterna do campeonato com apenas cinco vitórias.

O Fortaleza não conseguiu segurar o CRB e acabou perdendo por 2 a 1 em casa. Com esse resultado, O Tricolor está com o mesmo número de pontos de seu adversário (33) e ambos seguem colados ao G4, na área mais disputada da tabela.

No Distrito Federal, o Brasiliense recebeu o Avaí e garantiu sua permanência entre os quatro classificados para a Série A do ano que vem. A vitória por 3 a 1, com direito a gol de Iranildo, deixou o time da capital em terceiro lugar enquanto o Avaí caiu para a 16ª colocação.

O Santo André conseguiu, em casa, arrancar o empate no jogo contra a Portuguesa na segunda etapa. O time perdia por 2 a 0 e marcou duas vezes, para garantir um ponto. Em jogo no mesmo horário, a Ponte Preta empatou, em casa, com o Paulista e agora os times somam 30 e 26 pontos respectivamente.

Já o líder Criciúma vacilou, mas deu sorte e manteve a liderança da Série B. A equipe catarinense não conseguiu superar o Ceará nesta terça-feira, no Heriberto Hulse. O Tigre não jogou mal, mas ficou preso no bloqueio alvinegro e acabou empatando em 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]