• Carregando...

Após o empate em 0 a 0 contra o Avaí, um dos estreantes da noite, o técnico do Atlético, Renato Gaúcho, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipe, apesar da vitória não ter vindo.

"Lógico que o resultado que queríamos não apareceu. Isso nos deixou tristes e o torcedor triste. Por outro lado, um fator positivo: gostei da equipe. Ela entregou, lutou e só faltou o gol", afirmou Renato Gaúcho.

O técnico falou da ansiedade que o time mostra na hora de finalizar, o que ficou claro nas diversas chances desperdiçadas na blitz que o Atlético fez no final da partida. "Quando não está com confiança, (o jogador) erra passe fácil, erra lançamento, fica com receio de fazer gol. Estou aqui para juntos tirar o Atlético da situação. Conseguir primeira vitória vai tirar peso dos ombros dos jogadores, eles ficar mais leves para fazer gols. A ansiedade faz que jogador se precipite", explicou.

Quanto a estreia de Santiago "Morro" García, Renato foi mais cauteloso. "É muito difícil de dar uma opinião sobre qualquer jogador em uma partida. Ele está sem ritmo de jogo assim como Wagner Diniz. Não é fácil chegar e jogar sem ritmo de jogo. Ele precisa conhecer melhor os companheiros e ser melhor conhecido. Vai nos ajudar", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]