• Carregando...

O discurso parece ensaiado, mas o técnico do Coritiba René Simões o mantém após cada vitória. Neste sábado, após o triunfo sobre o Ceará, a história não foi diferente. As palavras que pregam "os pés no chão" em todo o grupo alviverde em torno do objetivo, subir para a Série A e ser campeão da Segundona, evitam que o treinador se enverede pelos números.

"Eu sou ruim de matemática, a única coisa que sei é que teremos que ganhar do Ipatinga. É só essa a matemática que eu conheço. Queremos é ser campeões", declarou, quando questionado se 15 pontos – ou cinco vitórias – bastam para o Verdão garantir o acesso.

Sobre o jogo, Simões foi econômico nas palavras. "Foi apenas mais um jogo, em busca do nosso objetivo que é ser campeão. Nada mais que isso. Agora é trabalhar forte para pegar o Ipatinga. Estamos satisfeitos com a atuação dos jogadores diante do Ceará", resumiu.

Contudo, a sorte do Coxa poderia ter sido facilitada ainda no primeiro tempo, de acordo com o técnico. "Eu acho que faltaram os gols (no primeiro tempo), porque podíamos ter feito pelo menos três. Se fizéssemos antes dos 15 minutos, a história mudaria, teríamos matado o jogo. O time sentiu, fez jogadas bonitas, mas não conseguiu marcar. No segundo tempo, colocamos o Anderson Lima ali na direita, a equipe fluiu e conseguiu chegar aos gols", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]