• Carregando...
Ator foi preso por fazer uma conversão perigosa | Reprodução
Ator foi preso por fazer uma conversão perigosa| Foto: Reprodução

Ação contra cambistas

Uma ação integrada da delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas da Polícia Civil com o Coritiba, combateu o trabalho de cambistas no jogo do alviverde contra o Ceará no último sábado. Cerca de 15 pessoas foram detidas pela prática de venda irregular de bilhetes.

Durante toda a semana foram registradas imagens dos cambistas adquirindo os ingressos. No dia da partida, policiais se disfarçaram de torcedores para efetuar as prisões, todas feitas sem muito alarde. Os detidos preencheram uma ficha na delegacia e os ingressos ficaram como "prova do crime".

O técnico René Simões não perdeu tempo e já nos trabalhos desta terça-feira fez questão de solucionar a grande dúvida que prometia ser a escolha do substituto do meia Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em entrevista coletiva dada nesta terça no CT da Graciosa, o treinador do Coritiba confirmou que Túlio será o escolhido para a posição.

Em 26 rodadas, Pedro Ken esteve presente em 24 e apresenta uma regularidade impressionante, além de ser um dos ídolos da torcida alviverde. Revelado nas categorias de base, o jogador terá que cumprir a suspensão automática por ter recebido cartões amarelos nas partidas contra o Avaí, Ituano e mais recentemente contra o Ceará.

O treinador tinha como opções os jogadores Túlio, Marlos e Caíco, mas resolveu apostar na raça e dedicação do volante. "Já encontrei o substituto. É o Túlio. Começamos o treino de hoje com ele e até temos outras idéias, mas inicialmente é o Túlio quem vai atuar por ali. Ele pode fazer muito bem feito o que fez o Pedro no último jogo".

Outro jogador que está confirmado no time titular é o zagueiro Jeci. Fora da última rodada por suspensão, o jogador teve seu retorno confirmado mesmo após o bom desempenho do seu substituto Leandro. "O Jeci retorna tranquilamente. Ele vem produzindo bem, dá um equilíbrio na parte defensiva e não tem porque eu mudar".

Time coeso

Uma das intenções do técnico René Simões durante os treinamentos é que Coritiba atinja uma regularidade emocional durante os 90 minutos de um jogo de futebol. Levar um gol nos primeiros minutos de uma partida pode desestabilizar um time e só com união e entrosamento a equipe consegue se recuperar e reverter uma desvantagem no placar.

"Não podemos perder gols e também não tomar, pois se tomássemos um gol no começo do jogo contra o Ceará teríamos nos abatido. Temos que ter força e estarmos preparados para vencer um jogo, mas também força para reagir diante de adversidades. Temos que estar sempre atentos durante o jogo. Contra o Ipatinga, vamos preparados para vencer, mas também para as adversidades que puderem surgir", explicou René Simões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]