• Carregando...

Mais uma vez o técnico René Simões assumiu parcela da culpa pela derrota do Coritiba por 1 a 0 para o CRB-AL na tarde deste sábado no estádio Rei Pelé, em Maceió. O grande número de passes errados foi criticado pelo treinador, que pediu calma e tranqüilidade para remontar a equipe.

"Temos que reequilibrar a equipe. Agora temos uma semana pela frente e agora é o momento de se ter calma", disse René, que comentou também o estilo de jogar do adversário. "Foi assim contra o Marília e o Brasiliense também, mas nós ganhamos. Só que quando você perde tá errado. A idéia era gastar o time deles e ganhar na possibilidade do contra-ataque, mas hoje não deu certo. Temos que assumir que não deu certo".

De acordo com o treinador, o Coritiba perdeu para ele mesmo nas duas últimas rodadas. "A dificuldade sempre existiu para a gente. Nós complicamos nos dois jogos. Sem tirar o mérito do adversário – já que os dois foram bem – nós nos complicamos. Agora é só trabalhar para que isso não aconteça mais".

Sobre possíveis mudanças, René Simões prefere ter cautela. "Vou pensar no meu time. Reequilibrar, botar as cabeças no lugar e ficar mais calmos. Não adianta nada nos precipitarmos e estourar tudo. Ainda é cedo. Vamos ter calma e analisar as opções. Estávamos equilibrados, mas perdemos um jogador ou outro. Não podemos fazer uma caça as bruxas. Todos nós erramos e estamos todos no mesmo barco".

René Simões lamenta os erros. "O passe é fundamental, se não for assim, fica bem complicado". "Em casa estamos bem. Fora, se pegarmos os números veremos que quantidade de pontos ganhos era boa. Esses dois últimos jogos que ficaram fora do esquema. Vamos ter calma para encaixar. Isso de perder duas seguidas não é normal, não tinha acontecido com o Coritiba. Saímos da regularidade".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]