• Carregando...

A Rússia conquistou a classificação para as quartas-de-final da Copa Davis, neste domingo, com a vitória de Dmitry Tursunov sobre Victor Hanescu, por 3 sets a 2, no confronto com a Romênia pelo Grupo Mundial.

Jogando na cidade romena de Sibiu, Tursunov garantiu o terceiro triunfo dos russos ao virar o placar sobre o adversário, com parciais de 4/6, 5/7, 6/3, 6/4 e 6/2. Em seguida, Teimuraz Gabashvili bateu Victor Hanescu, e definiu a vitória da Rússia por 4 jogos a 1. Na próxima fase, os russos vão enfrentar o vencedor do duelo entre Suécia e Israel.

República Tcheca

Também neste domingo, a República Checa garantiu vaga na próxima fase ao obter a terceira vitória sobre a França. Radek Stepanek derrotou Gilles Simon, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2), 6/3 e 7/6 (7/0). Agora os checos vão enfrentar a Argentina, vice-campeã do ano passado

Outro país garantido nas quartas é a Alemanha, que faturou a terceira vitória no confronto com a Áustria. Nicolas Kiefer, substituindo Rainer Schuettler, superou Jürgen Melzer, por 3 a 0 - 7/6 (7/3), 6/4 e 6/4. Em seguida, o austríaco Stefan Koubek derrotou o alemão Christopher Kas, mas não evitou o triunfo dos alemães, por 3 jogos a 2.

Agora, a Alemanha vai enfrentar a favorita Espanha, atual campeã que eliminou a Sérvia. Os espanhóis venceram os adversários por 4 jogos a 1. Na última partida, David Ferrer atropelou Viktor Troicki, por 2 sets a 0, com 6/0 e 6/3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]