• Carregando...

Três suplentes do time titular. É o mais próximo que a equipe do Paraná que joga nesta segunda-feira (19), às 20h30, contra o Paranavaí, terá em relação aos 11 titulares que vêm atuando na Taça Libertadores da América. O técnico Zetti, outro que não vai ao Noroeste do estado para a partida, liberou apenas o goleiro Marcos Leandro, o zagueiro João Paulo e o meia Felipe Alves para esse jogo pelo Campeonato Paranaense.

A delegação do Tricolor que estava na Colômbia – de onde embarcou para o Brasil – chegou a Curitiba na tarde deste domingo (18) por volta das 13h30 e 15 dos 18 atletas foram liberados em seguida. Esses jogadores voltam aos trabalhos nesta segunda, já visando o confronto contra o Real Potosí, na quarta-feira (21), às 19h30, na Vila Capanema. Zetti pretende preparar a equipe para a Libertadores, por isso quem comandará o time B em Paranavaí será o seu auxiliar Silas. O preparador de goleiros Renato Secco fará o papel de auxiliar nesse jogo.

Praticamente todos os atletas que viajaram com a delegação paranista para o interior do estado neste domingo permaneceram em Curitiba enquanto os demais atuavam em Maracaibo pelo torneio continental na última quinta-feira (15). E o jogo contra o Vermelhinho é mais uma oportunidade para esses jogadores mostrarem o seu potencial, na busca por uma chance no time titular da Libertadores.

Para escalar os 11 titulares, Silas terá várias dificuldades. Isto porque o meia Joelson – que vinha atuando no time B em jogos do Paranaense – foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão no clássico contra o Coritiba. Além dele, o goleiro Flávio também pegou duas partidas de gancho. Desta forma, a tendência é que a maior parte da equipe seja formada por jogadores dos juniores. Ao todo, seis atletas da base do Tricolor viajaram para Paranavaí e ficam à disposição do técnico Silas.

Paranavaí

Depois de ser surpreendido no meio de semana em casa, quando foi derrotado pelo J. Malucelli por 1 a 0, o Atlético Paranavaí espera retomar o futebol alegre que fez a equipe ser líder do Paranaense nas primeiras rodadas nesta partida contra o Paraná. Porém, o técnico Amauri Knevitz tem vários problemas para escalar o seu time titular.

Na semana passada, o treinador do Vermelhinho perdeu o goleiro André, o lateral-esquerdo Roque e o meia Maicon, que foram punidos com 120 dias de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). A sentença refere-se às agressões destes atletas contra o zagueiros Leonardo e Allan, do Rio Branco, no jogo da 6.ª rodada. Enquanto o clube tenta recorrer e diminuir as penas do trio, Knevitz lança mão do seu elenco para preencher as ausências.

No gol, Vanderlei assume a camisa 1, enquanto na ala esquerda Gilberto Flores permanece entre os titulares. No meio-campo, Rafael Pulga volta na vaga de Maicon. Nas demais posições, a equipe é a considerada titular do Paranavaí. Se vencer, o Vermelhinho assume a liderança do Estadual ao lado do Adap Galo.

Paranavaí x Paraná – 19/02/07, às 20h30

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí-PR.Árbitro: Antônio Valdir dos Santos.Auxiliares: Aparecido Donizete Santana e Cleber Eduardo F. Santos.

Paranavaí – Vanderlei; Neylor, Diego Correa e Di Marcelus; Gustavo, Márcio, Rafael Pulga, Ethiê e Gilberto Flores, Edison e Edenilson. Técnico: Amauri Knevitz.

Paraná - Marcos Leandro; Parral, João Paulo, João Vítor e Digão; Felipe Alves, Elton, Everton e Chulapa; Jeffe e Vandinho. Técnico: Silas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]