• Carregando...

No RecifeSanta Cruz 2 x 4 Grêmio

O torcedor gremista teve pelo menos uma alegria na noite em que seu maior rival conquistou a Libertadores. Jogando fora de casa, o Tricolor gaúcho goleou o Santa Cruz por 4 a 2 e aproximou-se da faixa de classificação à Libertadores. Wilson Surubim abriu o placar para o Santa. Rômulo e Tcheco viraram o jogo. Júnior Maranhão deixou tudo igual novamente. Mas Herrera, aos 43, e Léo Lima, aos 49 do segundo tempo deram a vitória aos gaúchos.

Em CampinasPonte Preta 1 x 3 Fortaleza

O Fortaleza quebrou o jejum de 13 jogos sem vitória ao bater a Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. O time cearense segue na zona de rebaixamento, com 17 pontos, enquanto a Macaca soma 19, perto da faixa de risco. Finazzi abriu o marcador para o Leão do Pici ainda no primeiro tempo. André Cunha marcou duas vezes na etapa final, aos 4 e aos 38 minutos. Ricardo Conceição fez o gol de honra dos donos da casa.

No RioVasco 1 x 2 São Caetano

Mesmo sem Emerson Leão, o São Caetano ampliou para nove jogos sua série invicta no Campeonato Brasileiro. Rafael Mussamba, aos 5 do primeiro tempo, e Triguinho, aos 23 da etapa final, fizeram os gols do Azulão. O Vasco descontou com Diego, aos 39 do segundo tempo. O time de São Januário sentiu falta do meia Morais, convocado pela seleção brasileira para o amistoso com a Noruega. O armador, entretando, nem sequer jogou em Oslo.

Em GoiâniaGoiás 2 x 2 Botafogo

O Botafogo trocou de lugar com o Atlético na classificação Brasileiro. O empate por 2 a 2 no Serra Dourada conduziu o Fogão à 16.ª posição, com 18 pontos. O Furacão caiu para 17.º, na entrada da zona de rebaixamento. Zé Roberto marcou os dois gols do time carioca, que abriu o marcador, permitiu a virada aos goianos e foi buscar o empate no início do segundo tempo. Romerito e Souza fizeram os gols do Goiás, que contou com a reestréia de Geninho.

No Rio de JaneiroFluminense 1 x 2 Corinthians

Um dia de trabalho foi suficiente para Emerson Leão fazer o Corinthians voltar a vencer. Com gols de Tevez e Marinho em menos de dez minutos de jogo, o Timão abriu vantagem suficiente para a garantir a vitória sobre o Fluminense e subir da lanterna para a penúltima posição do Brasileiro. Tuta fez o gol de honra do Flu. "Isso tudo é a confiança que o treinador nos passou. Tivemos coragem para ir para cima deles desde o início", afirmou o lateral Gustavo Nery.

Em FlorianópolisFigueirense 1 x 1 Flamengo

O empate por 1 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli não foi bom para o Flamengo nem para o Figueirense. O Fla, agora com 19 pontos, segue com a zona de rebaixamento no seu calcanhar. Já o Figueira poderia subir até a terceira posição com uma vitória elástica sobre os cariocas. Léo Medeiros abriu o placar aos 35 do primeiro tempo para o Urubu, ao mandar para a rede bola cruzada por Renato Augusto. Soares empatou no início da etapa final (3), após o erro da defesa carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]