• Carregando...

Em São PauloO Corinthians apenas empatou com o Goiás por 1 a 1, no Pacaembu, mas conquistou o "título" simbólico do primeiro turno do Brasileiro. Souza abriu o placar para os goianos, aos 11’ do primeiro tempo. O Corinthians conseguiu o empate, que lhe rendeu a liderança ao final do turno, somente aos 41’ do segundo tempo, com Marcelo Mattos.

Em Volta RedondaO Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Fluminense e continua invicto sob o comando do técnico Emerson Leão. Este foi o nono jogo da equipe sem derrota sob o comando do treinador. Aos 18’, o lateral Gabriel abriu o placar para os cariocas. Aos 24’, Marcinho empatou de pênalti. Gioino virou aos 3’do 2.º tempo, mas Leandro deixou tudo igual aos 26’.

Em TaguatingaBrasiliense goleou a Ponte Preta por 4 a 0, no estádio Boca do Jacaré, e voltou a triunfar pela competição após oito rodadas. O time do Distrito Federal abriu o marcador com André Turatto, de cabeça, aos 46’ do primeiro tempo. Na etapa final, Igor, aos 7’, Iranildo, aos 26’, e Robston, aos 43’, completaram a goleada.

Em SantosO Santos venceu o Figueirense por 4 a 3, no jogo que marcou a despedida de Robinho, contratado pelo Real Madrid, da Vila Belmiro. Elton, Robinho (duas vezes) e Giovanni marcaram para o Peixe. No segundo tempo veio a reação, com Cléber, Michel Bastos e Edmundo diminuindo para os catarinenses.

Rio de JaneiroAndrade voltou ao comando do Flamengo e tirou a equipe da zona de rebaixamento. Na primeira partida após a queda de Celso Roth, Renato e Fabiano Oliveira determinaram o triunfo rubro-negro. Luis Augusto descontou no finzinho, mas não evitou que o Paysandu, do curitibano Gílson Kleina, continue na lanterna e sem vencer como visitante.

Em FortalezaA derrota da Estrela Solitária deixou a equipe carioca bem distante da meta traçada, que era ficar entre o quatro primeiros. O início do jogo até foi promissor ao time de Péricles Chamusca, que fez 1 a 0 com Alex Alves. Mas não demorou para vir a virada do time de Hélio dos Anjos que marcou com Marquinhos, Rinaldo e Ronaldo Angelim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]