• Carregando...
 | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O volante Willian (foto, à dir.) marcou um golaço, o primeiro de sua carreira no profissional. O lance que reavivou time e torcida após o vascaíno Éder Luís empatar novamente a partida. Lance incomum para um jogador de marcação, mas que premiou aquele que foi novamente um dos melhores do Coritiba em campo – já havia sido assim na derrota por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

"Estou triste. Estava tão perto do título, de uma Libertadores. No final essa vitória não valeu de nada. Foi uma pena corrermos tanto e não ter dado certo no fim", lamentou o jogador, um dos mais abatidos na saída de campo.

No fim das contas, passada a dor pela perda do título, ele verá que nem tudo foi em vão. Se alguém ganhou espaço com a chegada do Coritiba na final da Copa do Brasil foi o volante. Substituto do lesionado Leandro Donizete nos dois jogos decisivos, correu, marcou, puxou contra-ataques e fez um golaço. "Agora só nos resta pensar no Brasileiro", afirmou. Pelo menos ele, agora seguirá a disputa do Nacional com outro status no elenco coxa-branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]