• Carregando...

A dois dias do primeiro jogo da final da Superliga Feminina, o Rexona é pura expectativa. A ansiedade para o duelo de domingo contra o Osasco toma conta até de jogadoras experientes, como a ponteira Sassá, titular da seleção brasileira.

- Estamos nervosas, mas vamos com tudo para essa partida. É a melhor parte da Superliga, vamos aproveitar bastante - afirma.

Para tentar diminuir a ansiedade das jogadoras, o técnico Bernardinho fez questão de conversar com todas após o treino desta sexta-feira, o último da equipe antes da viagem para Osasco.

- Ele está vendo que estamos aceleradas, dando o nosso máximo. Além disso, o Bernardinho tenta nos passar o máximo de instruções sobre elas, o que nos deixa mais tranqüilas - explica Sassá.

Além de conselhos, Bernardinho também aproveitou para fazer os últimos ajustes em dois fundamentos: bloqueio e saque. Para o treinador, o Rexona precisa se superar para parar o potente ataque do Osasco.

- O bloqueio e o saque são coisas que estamos trabalhando, fizemos muito isso durante toda a semana. Espero que nos próximos jogos mostremos essa evolução - diz o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]