• Carregando...

O Rexona empatou a série contra o Osasco na final da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe treinada por Bernardinho venceu por 3 sets a 0 em parciais 25/19, 25/16 e 25/23 na noite desta quarta-feira no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

O Rexona devolveu o placar da primeira partida, em que não conseguiu vencer nenhum set na casa do adversário. A levantadora Dani Lins foi eleita a melhor jogadora da partida, e a meio-de-rede Thaisa, também do time carioca, foi a maior pontuadora do duelo, com 13 acertos.

- A gente tirou proveito da torcida, mas vamos usar o mesmo discurso. Está 1 a 1, tudo igual. Perder para elas não é demérito nenhum, mas não poderíamos perder da forma como perdemos o primeiro jogo. O time delas não fez uma boa partida hoje. Mas o placar não teve importância. O importante foi a nossa superação - diz Fabí, líbero do Rexona.

Nos dois primeiros set, o Rexona foi arrasador. Teve o jogo sob controle e fechou os sets com uma boa diferença no placar.

Já o terceiro set foi mais disputado. O Osasco chegou a abrir 20 a 18, mas o Rio de Janeiro conseguiu a virada e fechou o placar em 25 a 23. A cortada final ficou a cargo de Fabiana.

- A gente não conseguiu imprimir o ritmo nem manter o equilíbrio para lidar com a situação. No próximo jogo vamos estar mais bem preparadas - diz a oposto do Osasco Paula Pequeno.

O terceiro jogo da série decisiva será disputado em Niterói, no sábado às 14h30, no ginásio do Caio Martins e terá trasmissão do SporTV. A disputa é em melhor de cinco partidas, e quem vencer três fatura o título.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]