• Carregando...

O Rexona aposta na mais alta dupla de meios-de-rede da história do vôlei brasileiro neste playoff final da Superliga Feminina. Com média de 1m95, Fabiana (1m94) e Thaisa (1m96) se destacaram ao longo da principal competição do vôlei nacional. A quarta partida da série melhor de cinco com o Osasco será neste sábado às 9h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão ao vivo da Rede Globo. O time carioca precisa vencer para permanecer na disputa pelo inédito tetracampeonato nacional.

Fabiana, de 21 anos, é mineira e começou sua trajetória aos 13 anos no Minas Tênis Clube. Ela, que disputa a sua quinta final consecutiva de Superliga, ressalta a sua evolução nesta temporada e na seleção brasileira.

- Acho que cresci bastante no bloqueio e na leitura dos jogos, mas acredito que o aperfeiçoamento deva ser contínuo. Devemos sempre buscar melhorar em todos os fundamentos - diz Fabiana, por meio de assessoria de imprensa.

Em sua terceira temporada no Rexona, Fabiana ganhou mais uma função. O técnico Bernardinho e a comissão técnica a escolheram como capitã do time carioca.

- Fiquei surpresa ao ser convidada pelo Bernardinho para ser a capitã. Com certeza isso me ajudou a amadurecer. Quanto a Thaisa, sou muito amiga dela, dou dicas e trocamos experiência no decorrer das partidas - comenta a jogadora.

Revelação na última Superliga, Thaisa, com 1m96 é a jogadora mais alta da história do Brasil. Carioca de 19 anos, ela espera evoluir ainda mais ao seguir os conselhos da comissão técnica do Rexona.

- Acho que cresci e amadureci. Nesta temporada tenho percebido coisas que antes não achava importante, comecei a dar mais valor aos detalhes nos jogos - analisa Thaisa, que aponta o bloqueio e a defesa como os fundamentos que mais evoluíram neste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]