• Carregando...

Além de não poder utilizar os lesionados Paulo Baier, Maikon Leite e Élder Granja, além do suspenso Ivan González, o técnico do Atlético, Sérgio Soares, pode ter mais um desfalque importante para o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (28), às 21h, na Arena Barueri.

O zagueiro Rhodolfo, titular da equipe, está com coxa inchada e é dúvida para a partida. Se ele não reunir condições, o defensor Rafael Santos pode começar como titular ao lado de Manoel. O meia Branquinho, que também não está 100% para o duelo, viajou com o grupo, mas, ao contrário de Rhodolfo, deve fazer parte do onze inicial rubro-negro.

A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real na quinta-feira(29), às 21h.

Na lateral-direita da equipe, outro problema. Como Wagner Diniz está impossibilitado de jogar por força de contrato (o jogador está emprestado pelo Tricolor ao Atlético até o fim da temporada), e Granja recebeu o terceiro amarelo contra o Fluminense, o volante Deivid, que treinou na posição, começará jogando. O lateral-direito Edgar, do time júnior, viajou com o grupo e deve figurar no banco de reservas.

Lesionados

Baier e Granja começaram a movimentação, nesta quarta-feira (27), no CT do Caju, mas sentiram dores e foram vetados. De acordo com o departamento médico do clube, o capitão atleticano ainda passará por exames na tarde desta quarta para avaliar o grau da lesão no adutor da coxa. Já Maikon Leite, ainda contundido, segue de fora.

O Atlético deve escalar a seguinte equipe contra o São Paulo: Neto; Deivid, Manoel, Rhodolfo (Rafael Santos) e Paulinho. Vitor, Chico, Branquinho e Netinho; Guerrón e Bruno Mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]