• Carregando...

O meia Franck Ribéry não perdeu tempo e levou menos de 24 horas para comentar as declarações do presidente do Bayern de Munique sobre a possibilidade de renovar o seu contrato com o clube. Uli Hoeness afirmou que se Ribéry não renovar até o fim desta temporada, será obrigado a vendê-lo para não perdê-lo de graça em 2011. Ribéry deixou claro que só ficará se o time for reforçado. Mas o tom foi otimista.

"Claro que assinar um novo contrato com o Bayern é uma possibilidade, mas eu quero vencer a Liga dos Campeões e, no momento, o time não tem o nível necessário para competir com Barcelona, Real Madrid, Arsenal ou Inter de Milão. Temos que reforçar o elenco. Se isso acontecer, poderei continuar", afirmou.

Segundo Ribéry, ainda não houve conversa com o Bayern de Munique sobre a questão contratual. Uma proposta do clube deverá ser apresentada em breve. Sobre Real Madrid ou qualquer outra possibilidade, o francês foi claro:

"Não, não, não. Eu não assinei nada com ninguém e não há acordo verbal com o Real Madrid", garantiu.

O contrato de Ribéry com o Bayern de Munique vai até o fim da temporada 2010/2011. Se não renovar o compromisso, ele estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro de 2011, quando estiver faltando seis meses para o término do acordo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]