• Carregando...

Dentro da pré-lista de 22 nomes convocados para a disputa da Liga Mundial divulgada nesta segunda-feira, o levantador Ricardinho falou ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" que está disposto a voltar para a seleção brasileira. Fora da equipe desde 2007, quando foi afastado pelo técnico Bernardinho, o atleta de 34 anos afirmou que está feliz em ter ficado entre os relacionados.

"É verdade (o convite), estou feliz. Nesta semana, conversarei com outros "senadores" da equipe e vou reiniciar minha aventura na seleção", afirmou Ricardinho referindo-se aos outros jogadores da seleção.

Desde que foi afastado, o levantador chegou a ser chamado por Bernardinho para disputar a Copa do Mundo de 2007, porém Ricardinho teria que pedir desculpas públicas. O jogador não aceitou a condição e, deste então, as partes se separaram de vez.

Após o corte antes dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, jogador e treinador trocaram declarações ásperas, e o técnico chegou a afirmar que as portas estavam fechadas para o levantador na seleção. Porém, agora a situação está próxima de ser resolvida.

Com 22 nomes, a lista será reduzida para 19 jogadores até o dia 30 de abril. A equipe conta no momento com outros três levantadores, são eles: Bruninho, Marlon e Sandro. O Brasil estreia na Liga Mundial no dia 4 de junho, contra a Bulgária, em Uberlândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]