• Carregando...

Diante de quase 35 mil torcedores, o Coritibaempatou por 2 a 2 com o São Paulo, no Couto Pereira, neste domingo, e não conseguiu chegar ao G-4 do Brasileirão. Com o resultado, o Coxa caiu da sétima para a oitava posição. Para o lateral-esquerdo Ricardinho, que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde neste ano, pior que empatar em casa é deixar de vencer por um erro de arbitragem.

Ainda no primeiro tempo, o árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou seguir um lance em que o tricolor André Dias desviou com a mão, dentro da área, um chute do Coxa. O juiz alegou que o defensor não teve intenção.

"O time foi mais uma vez prejudicado, mas está de parabéns pela luta e o empenho em casa. Não vamos lamentar. Tomamos dois gols, mas o São Paulo é uma grande equipe, e estamos mostrando para o que viemos no campeonato", afirmou Ricardinho à Rádio Banda B.

O coordenador de futebol Paulo Jamelli também ficou na bronca com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas fez questão de elogiar o time.

"Acho que foi um grande jogo, pois saímos na frente por duas vezes e contra uma grande equipe. O São Paulo está brigando pelo título junto com a gente. O pênalti eu não vi pela televisão, mas foi claro. Lá em São Paulo aconteceu isso, e agora de novo", garantiu o dirigente ao site oficial do clube.

O lateral Guaru, que entrou no lugar de Carlinhos Paraíba no segundo tempo, foi um dos que mais lamentaram o empate no Couto Pereira. "A gente deveria ter vencido. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", disse o jogador, já de olho na partida contra o Cruzeiro, fora de casa.

Keirrison vibra com gol

Quem teve motivo para comemorar foi Keirrison. Artilheiro alviverde no Brasileirão, agora com 12 gols, Keirrison deu um toque por cima de Rogério Ceni, encobriu o goleiro e balançou as redes mais uma vez.

"Foi um lance rápido, e quando vi Rogério Ceni saindo pensei que teria que ser rápido e certeiro. Graças a Deus deu certo e pude marcar", contou o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]