i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Ricardinho rescinde contrato no Catar e pode acabar no Flamengo

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 31/08/2009 17:09

O meia paranaense Ricardinho rescindiu contrato nesta segunda-feira (31) com o Al-Rayyan, do Catar, mas afirmou que não está em negociação com nenhum clube brasileiro.

"Analisei bem a situação com minha família e achamos que era o momento certo para sair. A experiência foi muito boa e proveitosa, mas tomamos a decisão que julgamos ser a mais adequada", afirmou o meia pentacampeão mundial.

O atleta tinha mais um ano de contrato para ser cumprido. Por meio da assessoria, Ricardinho informou que tem recebido telefones com propostas de alguns clubes, mas que a decisão tomada nada tem a ver com o seu retorno.

Por outro lado, o empresário Alexandre Falbo, responsável pela negociação, afirmou na semana passada que o Flamengo teria prioridade na contratação do brasileiro. O jogador já teria demonstrado interesse em voltar ao Brasil e em defender o clube carioca.

Com a situação resolvida no Catar, o atleta de 33 anos, revelado pelo Paraná, vai decidir nos próximos dias onde jogará na sequência da temporada.

A rescisão de Ricardinho acontece dentro do prazo permitido para transferências internacionais, portanto pelo regulamento da Fifa, como o jogador estará sem contrato com clube algum na data de término da atual janela, pode acertar novo vínculo com qualquer equipe.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.