• Carregando...
Ricardo, o novo ídolo do Tubarão | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Ricardo, o novo ídolo do Tubarão| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Londrina - O belo gol marcado na vitória sobre o Paraná por 2 a 1 no domingo, manteve o atacante Ricardo, do Londrina, como um dos artilheiros do Campeonato Paranaense, ao lado de Max, do Rio Branco, e Rafael Moura, do Atlético, todos com quatro gols. E fez de ontem um dos dias mais agitados da curta carreira do atacante de 21 anos e 1,83 m. O gol foi exibido pelos canais de tevê de todo o país e o telefone do jogador não parou de tocar com cumprimentos pelo lance.

"Foi um gol bonito, o mais bonito da minha carreira, eu tive calma para driblar e fazer o gol na saída do goleiro", descreveu. "Mas agora quero continuar meu trabalho para render ainda mais, junto com meus companheiros. Não ganhamos nada e temos um jogo muito difícil em Foz", comentou o atacante, que fez questão de abraçar o técnico Mauro Madureira na comemoração.

Foi Mauro quem o indicou ao Londrina, após boa atuação na derrota por 6 a 2 do Nacional, time que defendia, para o Tubarão no Paranaense-2007. E foi também o treinador que bancou sua permanência no clube, em dezembro, quando a diretoria pretendia emprestá-lo.

"O abraço que dei no Madureira depois do gol significa que tenho muito a agradecer a ele, que me deu oportunidade de mostrar meu futebol, me deu confiança para me tornar atacante. Alguns não queriam que eu ficasse, mas ele pediu para que permanecer no elenco em dezembro", disse o jogador, cujo contrato com o LEC vence em junho do ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]