Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vasco

Ricardo Gomes monta ataque diferente

Para suprir os desfalques do lateral Ramon e do atacante Alecsan­­dro, o técnico Ricardo Gomes arriscou uma pequena mudança tática no treino de ontem, visando partida decisiva contra o Atlético, nesta quinta-feira, no Rio de Ja­­neiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No treino coletivo, escalou Márcio Careca na lateral no lugar de Ramon. Mas, em vez de um atacante para o posto de Alecsandro, testou o meia Bernardo, deslocando Diego à frente para formar dupla com Eder Luís .

Outra mudança foi a entrada de Eduardo Costa em lugar de Fellipe Bastos. O volante entrou bem no jogo de ida, em Curitiba, e agradou a Ricardo Gomes, que deve promover o seu retorno ao time titular.

Fora de campo, o presidente Roberto Dinamite lança hoje, oficialmente, sua campanha para a reeleição no clube, com a chapa "O Sentimento Tem Que Con­­tinuar".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.