• Carregando...

Em sua quinta participação no Brasil Open, Ricardo Mello garantiu vaga na segunda fase do torneio baiano. Número 138 do ranking, o brasileiro passou pelo italiano Paolo Lorenzi, 86º colocado, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5, na noite desta segunda-feira (8).

A primeira parcial foi equilibrada até Mello quebrar o saque de Lorenzi no sexto game. Na sequência, o italiano, com um serviço fraco, foi atropelado pelo brasileiro, que fechou a parcial em 6 a 2.

O segundo set parecia ser fácil para Mello também. No entanto, após abrir 3 a 1 no placar, o brasileiro permitiu que Lorenzi virasse o jogo para 5 a 3. Mais equilibrado, o tenista voltou a se concentrar em quadra e conseguiu inverter o marcador para fechar o jogo em 7/5.

"Ele é um jogador muito rápido e esperto. Fez com que eu jogasse em todas as bolas. Abriu 5 a 3, mas eu consegui voltar para o jogo e trabalhar mais os pontos com paciência para levar em dois sets. O importante é manter a consistência. Venho jogando toda semana e pontuando", disse o brasileiro, em entrevista ao SporTV.

Na segunda rodada do Brasil Open, Mello poderá fazer um duelo entre brasileiros. O tenista enfrentará o vencedor do confronto entre João Souza, o Feijão, e o romeno Victor Hanescu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]