• Carregando...
Ricardo Pinto aguarda por reforços e não quer saber de "desconhecidos" | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ricardo Pinto aguarda por reforços e não quer saber de "desconhecidos"| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Falta

O lateral-esquerdo Henrique o meia-atacante Diego não participaram do treino realizado durante a manhã desta terça-feira na Vila Capanema. Os dois jogadores viajaram após o Paratiba de domingo e não voltaram a tempo de partcipar dos trabalhos com o restante do grupo. A dupla não avisou a comissão técnica do Tricolor que iria se atrasar. A diretoria paranista ainda estuda se vai estabelecer alguma punição aos atletas. (AR)

O técnico do Paraná, Ricardo Pinto, preocupa-se nesta semana em voltar a vencer no Paranaense, contra o Roma, no próximo domingo. Mas o treinador também já começa a pensar na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, em que, segundo ele, reforços serão essenciais. "O reforço, independente do momento, é bem vindo e há a necessidade para o Brasileiro. No Paranaense não, até porque as inscrições acabam amanhã [quarta-feira]", ressaltou.

Ricardo Pinto fez questão de destacar que precisa de jogadores de experiência no time. A média de idade da equipe titular atual está abaixo dos 22 anos. "A diretoria tem alguns nomes e está em busca de atletas de nível nacional, não desconhecidos. Temos que pensar grande para termos conquistas grandes. Essa é a filosofia", diz o treinador que confirmou que o clube buscou um acerto, sem sucesso, com os "medalhões" Petkovic e Athirson.

Para o treinador, a experiência seria útil principalmente no setor ofensivo. "Precisamos daquele meia armador e de um atacante. Nessas posições, o pedido é que sejam atletas de nome", fechou.

Por enquanto, Ricardinho, conhecido como o "rei do drible", é o reforço mais próximo. O jogador, que estava no futebol australiano, já está com a negociação adiantada e pode aparecer no clube na quarta-feira (16) para assinar contrato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]