Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Stock Car

Ricardo Sperafico surpreende com a pole position em Salvador

Paranaense já não tem mais chances de alcançar a Super Final, mas se manteve como o mais rápido na Bahia desde os treinos livres

Com apenas quatro pontos no campeonato e sem chances de avançar à Super Final, o paranaense Ricardo Sperafico é quem largará na pole position na etapa de Salvador da Stock Car, a última prova antes da disputa do título ficar restrita aos dez primeiros colocados ao fim destas oito primeiras etapas.

Mais rápido nos treinos livres, Sperafico repetiu o bom desempenho no classificatório deste sábado e vai largar na frente no circuito de rua montado no Centro Administrativo de Salvador. O piloto da equipe Scuderia 111 fez sua volta rápida em 1min20s244 e terá ao lado dele no grid o atual campeão da categoria, Max Wilson, que cravou 1min10s541.

A terceira posição no grid de largada caberá a Cacá Bueno, que fez sua volta mais rápida em 1min10s647. Líder com sobras do campeonato e já garantido na liderança até o início da Super Final, Thiago Camilo vai largar na sétima posição, atrás também de Daniel Serra, Marcos Gomes e Valdeno Brito. Allam Khodair, Luciano Burti e Julio Campos completam as dez primeiras posições do grid.

A etapa de Salvador, a oitava da temporada, tem largada prevista para às 11h30 deste domingo, pelo horário de Brasilia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.