i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Com moral

Ricardo Teixeira confirma Dunga até a Copa de 2010

Presidente da CBF garante técnico no cargo mesmo com possíveis resultados negativos

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 17/05/2007 12:38

Amistoso

Embora tenham pedido dispensa da Copa América, Ronaldinho Gaúcho e Kaká foram convocados pelo técnico Dunga para os amistosos do Brasil contra Inglaterra e Turquia, em junho. E a lista anunciada nesta quinta-feira, no Rio, apresenta muitas outras surpresas, como o goleiro Doni, os zagueiros Naldo e Alex Silva, o meia Jô, e o atacante Afonso, todos estreantes na seleção principal.

Confira a lista completa dos jogadores convocados

Ricardo Teixeira garantiu nesta quinta-feira a permanência de Dunga no comando da seleção brasileira até a Copa de 2010. O presidente da CBF disse durante a convocação para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia que não está preocupado com os resultados da Copa América e dos amistosos.

- Quero deixar claro. Tive uma reunião com os jogadores e a comissão técnica antes do terceiro jogo da chamada "Era Dunga". E naquele dia disse para todos que o Dunga irá conosco até a Copa de 2010. Quero deixar isso público agora. O resultado da Copa América, os resultados de amistosos ou de qualquer outra competição que não seja eliminatória não tem qualquer significado para mim - diz.

Dunga ficou contente com o voto de confiança de Ricardo Teixeira. O treinador terá tranqüilidade para continuar o trabalho ao lado da comissão técnica.

- A comissão técnica fica feliz pela confiança. Ele acredita no trabalho. Em cima disso que ele teve essa postura. É um início de trabalho que estamos fazendo de uma forma muito clara e transparente - diz Dunga.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.