• Carregando...

Agora é o oficial: Ridênio Borges assume o comando da preparação física do Atlético. O profissional que veio junto com o técnico Geninho, no final de 2008, atuava como auxiliar técnico, junto com André Souto, filho do treinador rubro-negro. Para a vaga de Ridênio, que ficou em aberto, Geninho indicou Vanderlei Filho, que já trabalhou com o treinador em várias oportunidades.

No início da semana, havia a expectativa sobre uma possível volta de Moraci Sant’Anna, que acabou não acertando a sua ida para Uzbequistão, time que era treinado por Zico. O Galinho deixou o time seduzido por uma proposta do CSKA Moscou. Com isso, melou o acerto com o ex-preparador físico do Atlético com o Bunyodkor.

A função de preparador físico não é novidade na carreira do preparador. Além do auxilio à Moraci Sant'Anna, no ano passado, ele já atuou na função no Vasco da Gama, Botafogo, Santos, Corinthians, Goiás, Sport, Atlético-MG, Vitória de Guimarães e Al-Shabab.

"A questão de auxiliar técnico foi conseqüência do trabalho. Mas tenho mais experiência na parte física, até mesmo pelo tempo de atuação nesta área. Então não terei problema nenhum", disse Ridênio, em entrevista ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]