• Carregando...

O Rio Branco já está trabalhando para montar um time competitivo para as disputas do Campeonato Paranaense de 2007, que começa no dia 14 de janeiro. A primeira novidade deve ser anunciada ainda nesta semana. Diretores do tradicional clube de Paranaguá negociam uma parceria com a empresa SM Sports, que tem como proprietário o empresário e dirigente do Iraty, Sérgio Malucelli, e sócio o empresário Juan Figger.

A idéia é trazer jogadores para o time titular. "A parceria não é com o Iraty, mas sim com a empresa do Sérgio. A idéia é trazer alguns jogadores que disputaram as Série B e C do Brasileirão, além da Copa 100 anos, para reforçaram o nosso time. Depois, na parceria, negociarmos alguns dos destaques", explicou o gerente de futebol do Rio Branco, Abilho Bezerra.

Atualmente o clube possui apenas 13 jogadores, sendo que dez são juniores e os outros três são Ratinho, Negreiros e Baiano, destaques do Paranaense de 2006. "Ainda não tem nada de concreto e estamos na expectativa de fechar essa parceria até o final desta semana. Vamos ter mais umas duas reuniões para chegar a um acordo que seja bom para todos os lados. A expectativa é que no dia 4 comecemos os trabalhos".

O dirigente não esconde que a intenção é trazer jogadores para colocados no mercado. "Vamos trazer jogadores para negociá-los oportunamente. Serão jogadores com no máximo 23 anos, mas que já tenham alguma experiência". Se a parceria for confirmada, cerca de 15 jogadores devem ser contratados.

O calendário do Rio Branco tem grandes chances de receber um "upgrade". Se o Paraná Clube conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2007, abre-se uma vaga para o estado na Copa do Brasil do ano que vem. Como terminou bem colocado no Estadual deste ano, o time parnanguara ficaria com a vaga na competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]