• Carregando...

Na noite desta segunda-feira o Superior Tribunal de Justiça Desportiva pode decretar a eliminação do Rio Branco das disputas da Copa do Brasil 2007. Acusado de utilizar um jogador Paulo Augusto de forma irregular nas primeiras partidas da competição. Depois de eliminar o Avaí, o time de Paranaguá venceu o Villa Nova-MG por 3 a 0 e está próximo da classificação para a 3.ª fase.

O clube e a Federação Paranaense de Futebol garantem que o jogador estava com a situação regularizada. (entenda o caso). O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol enviou na última semana ao STJD que o jogador estaria mesmo em situação irregular.

A partir das 18h desta segunda a Primeira Comissão Disciplinar irá julgar o caso e decidirá se o clube parnanguara será eliminado da Copa do Brasil, assim como aconteceu com o Baraúnas, que seria o adversário do Atlético, mas foi eliminado por utilizar jogadores sem o devido registro na CBF.

Nova denúncia

O advogado do Villa Nova-MG, adversário do Rio Branco nesta fase da COpa do Brasil, esteve no STJD para reunir documentos que provem que o jogador Paulo Massaro, do time parnanguara, também atuou em situação irregular. De acordo com o advogado Antonio Sérgio Figueirdo Santos, o nome de Massaro só teria saído no BID após a realização da partida entre as equipes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]