• Carregando...

Em sua primeira entrevista coletiva no ano, o meia Juan Román Riquelme ratificou seu desejo de não jogar mais pela seleção argentina. Em março de 2009, o camisa 10 do Boca Juniors se desentendeu com Maradona e avisou que não jogaria mais pela equipe bicampeã mundial.

"Quero sair campeão com meu clube e seguramente em junho estarei de férias. A única coisa que me interessa é me sentir bem. Me recuperar e jogar todo o campeonato", afirmou "Topo Gigio".

Riquelme também tratou de minimizar uma crise entre os clubes grandes da Argentina. Além de não conquistarem títulos, Boca Juniors e River Plate sequer se classificaram para disputa da Libertadores 2010.

"O futebol argentino está cada vez mais parelho. Mas quando Boca e River ganhavam os torneios, falavam que o torneio era desnivelado. Agora, que Banfield e Vélez vencem, e River e Boca estão em crise, dizem que o futebol argentino é um desastre. Nós queremos sempre festejar. Mas não se pode ganhar sempre", afirmou Riquelme, que não falou nada sobre uma possível saída do Boca Juniors para outra equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]