• Carregando...

De um lado, o Coritiba com o supermando garantido, vários reservas em campo e aparentemente desmotivado. Do outro, o Corinthians Paranaense preocupado mais em se defender do que em atacar e sem qualidade quando ia para frente. Diante disto, em um jogo fraco, o placar zerado não foi uma surpresa.

Desde o começo o confronto era sonolento para os cerca de 5 mil torcedores na arquibancada. O Coxa só foi ameaçar o adversário aos 20 minutos, quando Renatinho arrematou e o goleiro Colombo fez uma boa defesa. Na sequência, quem teve a oportunidade de abrir o placar foi Enrico, que também parou no arqueiro do time do Barigui. Bill encerrou os lances de perigo na etapa inicial.

Com o início da etapa complementar, o ritmo lento continuou. Oportunidade para o técnico Ney Franco fazer experiências, como a estreia do lateral-direito Fabinho Souza, com Rodrigo Heffner indo para a esquerda.

Quem aproveitou foi o Corinthians Paranaense, que dominou o confronto. Aos 20, Bruno Batata exigiu uma grande defesa de Edson Bastos e, aos 22, o zagueiro Leandro chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado porque o atleta estava impedido. Nada que mudasse o placar e animasse quem assistia à partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]