• Carregando...

Houve tempo em que o River Plate fosse considerado favorito para todas as partidas que disputasse, exceção ao clássico com o Boca Juniors. Afundado numa crise que parece interminável, os Millionários perderam pela sétima vez em 13 jogos no Torneio Apertura. O algoz deste sábado foi o Newell’s Old Boys, que de quebra assumiu a liderança da competição, com 29 pontos. O River soma apenas 10, na 17ª colocação.

Jogando em casa, o Newell’s saiu na frente com o uruguaio Boghossian, aos quatro minutos do primeiro tempo. Buonanotte empatou aos 18 do segundo e deu a impressão de que o River poderia conseguir um bom resultado. Mas o mesmo Boghossian marcou outro, aos 34, garantindo a ponta para a equipe que revelou Lionel Messi.

O Racing, outro clube tradicional, vive situação pior: foi derrotado pelo modesto Godoy Cruz, que não vencia há sete jogos, por 3 a 1, e caiu para a 19ª colocação, com oito pontos. Atualmente, a equipe de Avellaneda a disputaria um playoff contra o terceiro colocado da Segunda Divisão para definir ou não o rebaixamento. O River, por ter uma média de 1.315 pontos/jogo nos últimos três campeonatos, segue fora da zona perigosa.

Confira os jogos da 13ª rodada do Torneio Apertura:

Sexta-feiraArgentinos Juniors 1 x 1 Rosario CentralIndependiente 1 x 0 Gimnasia y Esgrima

SábadoLanús 0 x 3 ChacaritaAtlético Tucumán 4 x 2 TigreNewell’s Old Boys 2 x 1 River PlateGodoy Cruz 3 x 1 Racing

DomingoSan Lorenzo x BanfieldEstudiantes x VélezBoca Juniors x Colón

Segunda-feiraHuracán x Arsenal

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]