• Carregando...

Desta vez, o River Plate não fará mistério. O técnico Daniel Passarella vem antecipando que sua equipe virá escalada para o Brasil, para o confronto com o Corinthians, por uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Para seguir no torneio internacional, o time portenho depende de um empate com o Timão ou até de uma derrota, desde que por um gol de diferença e a partir de 4 a 3.

O zagueiro paraguaio Cáceres, com um problema muscular na coxa direita, e o atacante Farias, cujo joelho direito está baleado, vão para o sacrifício. Os dois jogam com ou sem dores contra o Timão, na noite de quinta-feira, dia 4 de maio, no Pacaembu.

A única alteração na equipe que venceu o primeiro confronto por 3 a 2, no Monumental de Nuñez, na semana passada, é a entrada de Cristian Tula no lugar do zagueiro Talamonti, suspenso.

Passarella vai manter o esquema 3-5-2 e garantiu que sua equipe não irá se acovardar e se fechar para garantir pelo menos o empate. A delegação do River Plate desembarcará em São Paulo nesta quarta-feira, às 19 horas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

O River Plate, portanto, terá a seguinte formação diante do Corinthians: Germán Lux; Cristian Tula, Cáceres e Gerlo; Ferrari, Santana, Oscar Ahumada, Gallardo e Dominguez; Farias e Abán.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]