• Carregando...

Robinho está feliz. Além de ter sido ovacionado pela torcida brasileira no Maracanã, depois de ter feito uma obra de arte no quarto gol brasileiro contra o Equador, nesta quarta-feira, o craque do Real Madrid está esperando um filho de sua esposa.

O atacante explica de onde tirou inspiração para o drible que apelidou de "Você vai pra lá que eu vou pra cá", conta as estripulias de seu bebê na barriga da mãe e promete uma comemoração especial no jogo de domingo, contra o Espanyol.

Como é que você fez aquele drible? Dá para explicar caso alguém queira aprender? ROBINHO: Bom, se eu tivesse que ensinar, eu diria que gosto de driblar o jogador sem tocar a bola. Primeiro eu balanço o corpo, como se eu estivesse dançando um samba. Depois é que eu faço a jogada.

O drible é inspirado no samba, então? Pois é. O samba ajuda no gingado. Aí eu balanço o corpo todo para o lado direito e saio para a esquerda. Ou ao contrário.

Como irá se chamar esse drible? O drible vai se chamar ''Você vai pra lá que eu vou pra cá'. Eu inventei isso porque eu vou no lado contrário, né?

Já havia feito esse drible antes?Já fiz várias vezes, em treino e rachões, mas em jogo foi a primeira vez.

Você comemorou esse drible como se fosse um gol? Sim, totalmente, até porque terminou em gol, né? Fiquei muito feliz quando vi que o drible deu certo e que o Elano marcou o gol. Os caras até ficaram me zuando por causa disso...

Como nos velhos tempos de Santos, né?Sim, como nos velhos tempos... Só faltou o Diego naquela hora, aí seria perfeito! Já que eu não fiz gol, comemorei aquele drible.

Já tem comemoração especial para o bebê que está vindo aí?Ah sim, já! Eu iria fazer no Maracanã, como a minha mulher me pediu. Mas aí não deu. Vou tentar fazer lá no Real mesmo, no jogo de domingo.

Pode contar como será? Ah não! Vamos esperar o jogo! Ela irá ao estádio e aí eu farei para ela. Estou ansioso para ver a minha esposa, que está muito barriguda. Eu adoro ficar passando a mão naquela barriga. É uma sensação maravilhosa.

Ele já chutou? Você já sentiu? Nossa, várias vezes! Ele até pedala! Meu filho é um fenômeno. Eu sempre assisto aos vídeos do ultra-som dele. Ficou ouvindo o coraçãozinho... até o pintinho dele eu vejo! Tenho que saber se meu filho vai ser bem dotado, né? (gargalhadas)

Você recebeu elogios do Pelé e do Pepe hoje...Recebi? Que gostoso isso. Não tenho palavras. O Santos é o meu time de coração. Receber elogio do Rei não tem nada melhor. Vou guardar esse momento para o resto da vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]