• Carregando...

Robinho já explicou algumas vezes por que deixou o Real Madrid, clube acostumado a disputar títulos, pelo emergente Manchester City. Nesta quinta-feira, em entrevista publicada pelo jornal inglês "Telegraph", ele apresentou mais uma razão. Em sua opinião, ele precisava deixar o Santiago Bernabéu para evoluir e um dia se tornar o melhor jogador do mundo.

"Jogar pelo Real Madrid me deu muita visibilidade e eu sou grato por tudo o que passei lá, por ter tido a chance de jogar lá. Mas eu sabia que naquele clube eu não iria alcançar meu objetivo, que é ser o melhor jogador do mundo. Por isso decidi pela transferência. Eu tinha habilidade e capacidade para ser titular, mas nem sempre jogava. Entrava e saía. Mas em Manchester, eu atuo em todos os jogos e já marquei 11 gols (quarto lugar na briga pela artilharia)", afirmou o brasileiro, que voltará à Inglaterra nesta quinta-feira.

Robinho esteve com a seleção nos últimos dez dias, quando participou dos jogos contra Equador e Peru. De volta ao Manchester City, ele iniciará a preparação para o difícil compromisso contra o Arsenal, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]