• Carregando...

Vanderlei Luxemburgo relacionou Robinho para a estréia do Real Madrid no Campeonato Espanhol contra o Cádiz, neste domingo, fora de casa. No entanto, o treinador já confirmou que ele não será titular. No treino deste sábado, o primeiro pelo novo clube, o brasileiro formou o ataque reserva ao lado do inglês Michael Owen.

- Robinho viaja, está bem fisicamente e é um jogador que se adapta rápido. Teremos uma partida importante, começamos a temporada e quando for oportuno jogará. Mas terá de esperar sua oportunidade - disse Luxemburgo ao site oficial do Real Madrid.

Luxemburgo elogiou o novo contratado, mas afirmou que Robinho terá de conquistar seu espaço.

- É um jogador de qualidade, está no mesmo nível dos outros jogadores, mas terá de brigar por seu espaço, assim como um dia fizeram Di Stefano, Puskas e Genko - afirmou o brasileiro.

Outra novidade na lista dos convocados para a partida contra o Cádiz é o zagueiro inglês Jonathan Woodgate. Depois de ficar mais de um ano parado por causa de uma grave lesão muscular na coxa esquerda, ele fez sua estréia pelo clube no amistoso da última terça-feira em que o Real goleou um combinado de jogadores americanos por 5 a 0.

O único reforço que será titular na estréia é o brasileiro Júlio Baptista. Mas, ao contrário da época do Sevilla, em que jogava como atacante, ele atuará como meia-esquerda, formando o setor com Gravesen, Beckham e Zidane. A zaga será formada por Casillas, Michel Salgado, Pavón, Helguera e Roberto Carlos. O ataque terá Ronaldo e Raúl.

- Sim, Júlio Baptista jogará. Treinou bem e está escalado - completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]