• Carregando...

Na apresentação de parte dos jogadores da Seleção Brasileira no aeroporto Santos Dumont, nesta terça-feira, o principal centro das atenções foi Robinho. O atacante do Santos precisou da ajuda de seguranças para deixar a área reservada e seguir em direção ao ônibus, mas não escapou do cerco de torcedores e chegou a tirar fotos com alguns mais insistentes.

Em meio à confusão, o novo galáctico do Real Madrid garantiu que não está preocupado com a possibilidade de o técnico Carlos Alberto Parreira escalá-lo no meio-campo ou ainda deixá-lo como opção no banco de reservas. O treinador já realiza o primeiro treino nesta terça, na Granja Comary, em Teresópolis.

- Estou preparado para jogar em qualquer posição, mas, se ficar no banco, também não tem problema. Estou me sentindo muito bem para ajudar a seleção - disse.

Sobre a partida pelo Real, na vitória contra o Cádiz, por 2 a 1, Robinho afirmou que não esperava ir tão bem.

- Eu me senti em casa e sem nenhum problema de adaptação. A tendência agora é só melhorar.

Além de Robinho, outros jogadores também desembarcaram no Rio como o goleiro Júlio César, os zagueiros Juan, Luisão e Alex, os laterais Cafu, Cicinho e Gustavo Nery, os meias Zé Roberto, Kaká, Ricardinho e os atacante Ricardo Oliveira e Júlio Baptista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]